5.1.13

d5






















Foi nesta imagem que me inspirei quando comecei esta sucessão de posts e, como espero e desejo ter essas 365 oportunidades, vou fazer por aproveitá-las bem.

Então, o desafio de hoje é pensar em Maria. Se a minha vida saiu transformada deste Natal, o lugar de Maria tem vindo a ganhar cada vez mais intimidade.

Ouvi no outro dia definir Maria como a guardadora de vidas e é mesmo isso. Um dia mostro a imagem dela que me fez ver {sentir} que ela é mãe, companheira e protectora.

Também fui {fomos} desafiada a não ter medo de ser Maria na vida, capaz de ruminar o que se está a passar, de reconhecer que há acontecimentos que me ultrapassam mas que não me vão vencer, pois posso guardar tudo o que vivo na memória do coração para mais tarde regressar, quando for tempo disso.

"Eu não controlo a minha vida mas sou administradora dela."

Não vou entregar a administração da minha vida a uma empresa qualquer como se fosse uma maçada ter que me ocupar disso, vou mas é exercer sem medo esse papel que mais ninguém o fará por mim: viver a minha vida.

{este post foi inspirado nas palavras sábias de uma amiga recente que está a guiar o meu grupo de partilha; sou uma privilegiada em conhecer pessoas tão admiráveis, autênticas, pouco convencionais mas muito inspiradoras}

Sem comentários: