6.6.13

d157

~A minha estrela ~

No azul silento do céu
Brilha uma estrela sozinha
Com certeza que é minha
Tão sozinha como eu

Cansada de mendigar
A esmola de um olhar teu
Fui meus olhos repousar
No azul silento do céu

No firmamento sem fim
Que a mão de Deus encaminha
Talvez com pena de mim
Brilha uma estrela sozinha

A sua luz lembra bem
A que dos teus olhos vinha
Mas a constância que tem
Com certeza que é a minha

Passo as noites a revê-la
Na graça que Deus lhe deu
Ando presa a essa estrela
Tão sozinha como eu

{letra de Hermano Sobral e música de Luísa Sobral}

***

Mais uma música da Ana Moura cujo poema fala da minha estrela.
Interrogo-me se ela ainda lá estará sozinha ou se já (re)encontrou companhia.
Acho que ela já partiu para outra vida e agora eu também já posso ir à minha.
Se calhar vamo-nos encontrar mais depressa do que eu imaginava...

Sem comentários: