18.6.13

d169

estou sem inspiração para posts e (ainda) sem telefone para tirar uma fotografia e desenrascar o assunto.
podia falar do tempo que está uma merda mas agora está sol por isso já não faz sentido.
também podia falar do próximo fim-de-semana que promete ser cheio de animação, mas ainda é terça-feira e isto de viver para o fim-de-semana é um bocado deprimente.
podia falar dos livros novos que comprei mas ainda não é altura para isso, ou das minhas alpercatas lindas.
ou de como é bom estar mais levezinha embora ainda falte um bom bocado...
ou da gelatina de melancia que acabei de lanchar, da coca-cola zero que agora bebo e do fisherman's friend que me leva às lágrimas.
até podia falar do trabalho mas aí os meus dois ou três leitores nunca mais cá voltavam!
sem inspiração nenhuma, uso a melhor técnica que aprendi com a melhor amiga:
"liga o foda-se e faz-te de louca!"
é isso mesmo, um técnica muito útil em variadas situações, testada em animais e humanos e de eficácia comprovada.
às vezes é preciso ligar o
"turbo foda-se" e fazer-me de "esquizofrénica" mas hoje não é preciso. ainda bem!

4 comentários:

Diana disse...

ahahah!!! obrigada pela partilha da técnica, sem dúvida que a vou usar algumas vezes! tenho pena de só agora estar a ter conhecimento dela, teria me dado muito jeito desde há um tempão ;) bjinho!!!

mi disse...

Diana, esta técnica resulta mesmo e facilita mesmo a vidinha! Beijinhos!

Sara Cardoso Silva disse...

Amei o post. Muito sentido de humor e como sempre muito bem escrito! Sou uma dos dois leitores!

mi disse...

Boa Sara!
Tenho que escrever mais posts com vernáculo pois até uso bastante e pelos vistos os meus leitores também gostam! ;-)