21.6.13

d172

Nunca sonhei muito, quase nunca sonho e tenho muita pena. Recentemente tive uns sonhos importantes e bons, dos que reflectem a realidade. Contei no outro dia o da menina pequenina que se afogava, um sonho que deu muito queria pensar. Outro sonho recente foi com uma pessoa que se apresentava com o meu nome, eu indignava-me e refilava, e os restantes presentes não ligavam nenhuma como se fosse normal e legítimo a minha identidade ser usada.

Quando não me era permitido sonhar e o sono era 'dormir para esquecer', eu sonhava acordada, sonhava com outras vidas, outras relações, outras famílias, outras realidades. Agora já consigo viver mais no Aqui e no Agora, a minha estrutura psicológica já mo permite. Se calhar é por isso que comecei a sonhar a dormir. Só sonho de vez em quando mas adoro! A pouco e pouco a realidade da menina pequenina desvanece-se e são os seus sonhos que se tornam realidade.

Sem comentários: