28.11.13

d329

Acho que foi o dia mais feliz* do ano!
Seis anos depois e após uma prova de 3 horas intermináveis (pelo menos para mim), temos Doutor!!!

Na parte que me toca, só os seis meses em Barcelona é que me saíram do pêlo (o maroto do orientador até referiu isso no final!).
Se fazer doutoramentos fosse sempre assim, quase sem interferir com fins-de-semana, serões e férias, tenho a certeza que haveria mais gente a investir nisso. Mas raramente isso acontece e eu sou uma privilegiada (e ele é um génio das estruturas e da gestão do tempo!)

Estou mesmo orgulhosa e feliz pelo brilhantismo e pela humildade demonstrados durante aquelas três horas tão exigentes!

Muitos PARABÉNS Senhor DOUTOR!!!

* houve outro dia ainda mais feliz mas que foi abafado pelo dia mais triste de 2013.

Sem comentários: