21.5.07

sete

* 7 coisas que quero fazer antes de morrer:
~ casar
~ ser mãe
~ ser avó
~ ter um bom emprego
~ passar umas férias na Patagónia
~ passar umas férias no Tibete
~ passar umas férias em África

* 7 coisas que mais digo:
~ bom dia!
~ beijinhos!
~ estou cansada
~ sim sim
~ hum
~ tem que ser...
~ ajuda-me!

* 7 coisas que faço bem:
~ ler
~ escrever
~ ensinar
~ ser amiga
~ dar beijinhos
~ sorrir
~ rir

* 7 coisas que não faço:
~ correr
~ cantar com assistência
~ beber coca-cola
~ comer manteiga
~ não pensar na Vida
~ esquecer-me dos outros
~ ver o nível de óleo do carro

* 7 coisas que me encantam:
~ o amor
~ a gratuitidade
~ a tolerância
~ a sabedoria
~ beijos
~ abraços
~ pôr-do-sol

* 7 coisas que não gosto:
~ desespero
~ falta de amor
~ espírito fechado
~ intolerância
~ agressividade
~ prepotência
~ manipulação

[resposta ao desafio da mar]

*

3 comentários:

Graça Garcia disse...

Muito bem ;)
jokas

Anónimo disse...

e as coisas q vais fazer...!
querer é diferente de fazer!
:)

mi disse...

pois é, quando respondi a este questionário pensei no projecto que Deus tem para a minha Vida, que é de certeza melhor que o meu!

logo se vê o que vou fazer, só Deus sabe e eu quero muito fazer a Sua vontade!