3.6.08

low battery

estou de rastos, sinto-me mesmo nas lonas.
estou cansada!
são as festas: só em maio foram 2 casamentos, 2 baptizados, 3 aniversários,...
e a minha cabeça e as minhas emoções que nunca páram.
e têm acontecido tantas mudanças!
*
depois da subida energética que culminou com o casamento, parece que agora estou em descida vertiginosa.
de manhã, não me apetece acordar (parece que nada vale suficientemente a pena para me fazer levantar da cama).
de dia, não me apetece trabalhar nem fazer muitas coisas (só quero ler-dormir-ler-dormir...).

*
esforço-me muito por cumprir os meus compromissos do trabalho, das beatices, familiares e sociais.
não cumpro tudo mas tiro prazer de muitas das coisas para as quais inicialmente me arrasto!

uma amiga aconselhou-me a dar descanso a mim própria.
vou tentar!
*

2 comentários:

CANHOTO* disse...

De vez enquando é preciso dormir...Só dormir e desligar o interruptor.
Se o casal quiser vir descansar para o Algarve, serão bem vindos no meu bunker à prova de barulhos da cidade. Só se ouvem os passáros, as tacadas dos golfistas e o Paco qd acorda pronto para brincar... :)
Bom descanso miuda!
Tenta recargar a bateria sem stress e sem pressão...(Não é facil...)
Beijocas e abraços

mi disse...

obrigada! :)
beijinhos!!!