7.10.09

leitura | férias de outono

tenho algumas fotografias das férias do verão e das férias do outono que gostava muito de colocar aqui no blog para deixar um registo dos momentos de descontracção vividos nos dias de praia, descanso e passeio.

enquanto não ponho os meios para poder blogar as fotografias, vou falar um pouco sobre a minha leitura das férias de outono, o livro que li durante a viagem aos países do mar adriático.

deu-me imenso prazer ler este livro.
tem boa escrita e boa história, personagens fortes e bem estruturadas, descrições de portugal e dos portugueses de há 100 anos atrás giríssimas...

aprendi muito sobre a época histórica em que se passa o romance. ri, chorei, angustiei-me, revoltei-me, alegrei-me, resignei-me... vivi o livro e valeu muito a pena!

*

Sem comentários: