estou há 3 semanas a tentar trocar os pontos por um telefone.
inicialmente, enganaram-se na factura que enviaram (queriam cobrar mais, obviamente).
depois demoraram semanas a resolver o seu próprio erro desculpando-se com a empresa de estafetas. tive que ser eu a falar com essa empresa (que é cliente deles, note-se!) e acelerar a devolução.
ontem ligam-me e perguntaram se queria prosseguir com a encomenda ou se queria anular e eu, fartinha disto, decido anular a encomenda.
disseram-me que apenas tenho que aguardar que os pontos sejam novamente creditados no meu cartão e que o assunto ficaria arrumado.
pensei que o assunto estava finalmente resolvido (isto é, que estava tudo como antes, sem telemóvel novo mas sem ter mais negócios com a tmn!).
mas hoje telefonam-me a dizer que reenviaram a encomenda!
quando eu informo que a encomenda foi anulada ontem, respondem-me que o telefonema de ontem foi "desfasado"!
e o de hoje, será que já está em fase?!
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e aquele irritante até já que eles largam no final dos telefonemas, aaaiiiiiiiii...
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