31.8.11

já estou pronta

já estou em casa, já desfiz as malas, já fui correr, já lavei a roupa, já fui ao supermercado, já matei saudades da avenida de roma, já fui ver o s3 que partiu a perna, já paguei contas em atraso, já chove, já vi o correio, já reguei as ervas aromáticas, já fiz lentinhas guisadas com arroz e sopa de espargos para o jantar, já tratei das vinte unhas e hidratei a pele castanha, já arrumei o enorme avio que trouxe do algarve (uvas, ameixas, figos, laranjas, abacates, queijo de serpa, abóbora gigante, etc etc...), já acordei naturalmente sem o barulho das sobrinhas eufóricas, já comecei a ler um novo livro, já marquei um almocinho com uma amiga mas quero mais, ...

já estou pronta.

amanhã (re)começa a luta, com novas armas e mais energia.

*

2 comentários:

Carolina R. disse...

que lindo post! podias-me ter dito que querias ler esse livro. Eu tenho-o e tinha todo o prazer em to oferecer!
beijinhos!

mi disse...

que querida! obrigada, agora já comprei o livro. quero almoçar contigo em breve no sítio do costume. quando combinamos? beijinhos