20.4.12

Na semana passada tive pelo menos duas experiências místicas: fui a um encontro de meditação cristã e fizeram-me uma leitura da aura.

Ouvi falar da comunidade mundial de meditação cristã há uns meses e fiquei surpreendida com a quantidade de grupos que reúnem em lisboa. Este tipo de oração é a minha cara pois sou uma amante do silêncio. Também tem o efeito de acalmar o ego, esse ser incontrolável que vive dentro de nós e que nos quer dominar... O ego é um bandido mas não podemos viver sem ele por isso vale sempre a pena tentar conhecê-lo melhor para melhor o ignorar.

A leitura da aura foi uma experiência muito bonita e consoladora que fortaleceu a minha esperança no futuro e nas capacidades humanas de criar com o divino uma realidade recheada de amor e de amizade.

Quem estiver com vontade de ter novas sensações, o cardápio é enorme, é só escolher!

2 comentários:

Carolina R. disse...

com tanta experiência, qualquer peço-te é a ti para me leres a aura! ;)

mi disse...

isso não posso mas posso tenho uma amiga que pode, é só dizeres!