17.12.12

zangada com Deus

Agora dou nisto, zango-me porque acho injusto, porque acho que não mereço, porque acho que é demais e que não vou aguentar.

Nunca me tinha zangado assim até este ano, quando fui fazer um retiro de exercícios espirituais e no primeiro dia só me zanguei, chorei e revoltei. Depois reconverti-me e saí desses EE com um plano de vida, com uma missão.

Posso não ter apoio onde naturalmente se espera ter, mas tenho o amor de Deus, do E, tenho a PC que me ensinou a receber e muitas outras coisas, tenho a amizade da K e de muitos e bons amigos.

Durante a árdua caminhada tive, até agora, a companhia de duas queridas amigas. Só Deus sabe como foi importante a companhia delas quando me sentia tão sozinha e desesperada.

Agora chegou a altura de voltar a caminhar sozinha, felizmente elas saíram deste caminho junto ao precipício e seguiram para a planície.

Voltei a zangar-me mas mais rapidamente percebi que tenho mais é que agradecer a companhia delas e, com o exemplo delas, reacender a chama da esperança.

Há luz ao fundo do túnel, é quase Natal e este blog faz sete anos no dia em que dizem que o mundo vai acabar, ou mudar drasticamente. Para mim, muda todos os dias e todos os dias acaba e recomeça.

Hoje é dia de reconstruir.

Published with Blogger-droid v2.0.9

Sem comentários: