21.1.13

d21

Uns minutos antes de tirar esta fotografia, estava um lindo arco-íris no céu a dar-me os parabéns!
Demorei-me um pouco a ir buscar o telemóvel e ele foi tapado pelas nuvens cinzentas mas fica na minha memória a imagem deste presente da natureza.

Hoje à noite completo 33 anos de vida e esta oração {cantada} não me sai da cabeça.

"Ó Senhora minha, ó minha Mãe,
Eu me ofereço toda a vós;

E, em prova da minha devoção para convosco,
Vos consagro neste dia e para sempre
Os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração
E inteiramente todo o meu ser.

E porque assim sou vossa,
Ó incomparável Mãe,
Guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa.

Lembrai-vos que vos pertenço,
Terna Mãe, Senhora nossa,
Ah, guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa."

Começa hoje um novo ano de vida que acredito ser o início de um novo ciclo, um ciclo com mais presença, mais tranquilidade, muitas exigências mas também muitos frutos.

Recebi ontem um dos melhores presentes que poderia receber, que se traduz num alinhamento e numa sintonia enternecedores.
Só posso agradecer ao ES por se ter exercitado lá em casa enquanto eu me ausentei, não esperava tamanha recepção e tenho o coração a arder de alegria.

Mesmo com metade da família do outro lado do Atlântico, este é um dia pleno do essencial: amor, esperança, trabalho e sentido.

Published with Blogger-droid v2.0.10

Sem comentários: