19.3.13

d78

Estes dias têm sido tão esquizofrénicos que ora estou no Cabo da Boa Esperança ora no Cabo das Tormentas, e vou de um ao outro num abrir e piscar de olhos, é uma viagem espectacular!
O facto de ter dormido pouquíssimo, trabalhado demais e estar drogada até aos cabelos pode dificultar a descoberta da luz num dia chuvoso, mas a verdade é que neste momento o sol ataca vorazmente a janela do escritório e até tive que baixar o estore para conseguir ver o monitor com nitidez. Luz demais também cega!

Hoje é o dia do Pai e o dia de anos da Mãe, é dia de festa e vai haver festa (vou levar os palitos para suportar as pálpebras!).
É dia de São José, o homem que disse SIM mesmo sem perceber nada do que se estava a passar, o homem que pôs a justiça e a bondade à frente do ego e das aparências.
Para nós as três, as minhas irmãs e eu, o dia 19 de Março {e o dia 8 de Dezembro} é um dia em que se comemora a existência da nossa família através da vida de duas pessoas {o gato e o rato} que decidiram juntar-se e trazer-nos à Terra para experimentar isto que estamos a viver.

"Não devemos ter medo da bondade, da ternura!"
{Papa Francisco, Homília}

Labels: desafiar, comemorar, esperar, desesperar, viver, amar

Sem comentários: