21.1.14

~ 34 ~

Gostava de fazer um U-turn até aos 30, a idade que mais gostei de fazer, mas infelizmente não é possível andar para trás no tempo, e as alternativas a não fazer anos não são muito aliciantes.

Para que o dia fosse melhor que o do ano passado, fiz dois bolos* de anos (um para o trabalho e outro para a família), estreei uma blusa nova linda, fiz auto-manicure (ficou uma m*** porque fui dormir a seguir, mas não interessa nada!) e maquilhei-me ligeiramente para dar um ar mais fresco.

*{Bolo de Alfarroba (na foto o que fiz para o jantar de sábado) e Bolo Cigano (se ficar aprovado, amanhã publico foto e receita)}

Recebi um presente logo à meia-noite super-hiper-mega fofinho, assim como os parabéns de alguns amigos que sofrem de insónias.

A prenda mais original até agora foi o vídeo do Tim-brasileiro-baboso-sopinha-de-massa a dizer "Parabéns Tia Inês".

E o dia continua, "chovem gatos e cães", a dor-de-cabeça já desapareceu e daqui a pouco vou virar tigresse (recomendação da madrinha) e esquecer os olhais de alumínio e essas coisas.

Este ano não há festa grande mas para o ano que vem o número é mais marcante e já prometi que vai haver gins e papas boas para todos!

Até lá, é aproveitar os doces 34.

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora fiquei doce doce doce, Agora fiquei dododododo doce doce.....