11.1.13

d11

As festas continuam, hoje é a S4 que faz 5 anos.

Ela é um gnomo muito patusco, tem voz de desenho animado, dá os abraços mais apertados do mundo, é muito desenrascada {é uma verdadeira tuga woman}, não passa sem a sua irmã kika, pede colinho sempre que é preciso andar mais de dez metros, quando não lhe apetece dar beijinhos diz "já dei todos!" e quando não lhe apetece falar diz "estou sem som", faz desenhos muito lindos, adora fadas e é a minha primeira afilhada {eu tenho muito orgulho nas minhas afilhadas!}.

A festa vai ser amanhã e é também amanhã que lhe vamos oferecer o grande presente: uma ida à manicure {infantil}. Depois mostro o resultado mas aposto que ela vai escolher umas pinturas pirosas, com cores bem berrantes e muitas purpurinas!

Pirosas também são as asas de fada que lhe vamos oferecer hoje mas que acho que ela vai adorar!

Então, a oportunidade de hoje {e de amanhã} é rir muito, brincar muito, fazer a criança feliz e não abusar dos doces {isto de um terço de mim ser gordura já me anda a dar demasiados problemas}.

Published with Blogger-droid v2.0.9

Sem comentários: