17.1.13

d17

Adoro sushi, gosto mesmo, fico com saudades quando passa muito tempo sem comer {tipo uma semana} e delicio-me quando vou almoçar ao sushi corner.

"Ele" não aprecia por isso,para mim, sushi é sinónimo de almoço de dia útil.

Como levo {quase} sempre almoço na lancheira é difícil arranjar uma ocasião para o meu adorado menu sushi mix com sopa de miso e temaki de salmão crocante.
{yummy, são nove da manhã e já estou a salivar}

Esta conversa toda significa que hoje é um desses dias especiais em que uma amiga vem ter comigo para conversar e comer peixinho cru com pauzinhos.

{recordo como especiais todas as vezes que comi comida japonesa, são refeições que correm sempre tão bem, tranquilamente, come-se devagar por causa dos pauzinhos e em geral as conversas são zen, sacia-se corpo e espírito.}

Espírito saciado é o que espero trazer no domingo quando terminar os EE.
Não sei se nos próximos dias vou publicar posts, mas é pouco provável.
Bom fim-de-semana!

Published with Blogger-droid v2.0.10

Sem comentários: