9.1.13

d9

{meditation spot}

Após um mês de ausência, hoje é dia de meditar. 
Aos poucos vou retomando as actividades "normais" e sabe bem voltar a ter uma vida mais "calma", sem tantas exigências sociais e familiares.
Não consegui perceber porquê mas as festas deste ano foram tão cansativas!

# Será que vou conseguir concentrar-me durante 30 minutos a repetir interiormente o mantra? As poucas vezes que meditei nos últimos tempos foram apenas 15 minutos e parecia uma eternidade, se calhar já não consigo estar meia hora.
Esta noite dormi pouco e sinto-me cansada, se calhar era melhor para mim ir para casa e deitar-me cedo... #

Estas e outras dúvidas e incertezas ensombram os meus pensamentos permanentemente e são o ego, esse grande sacana, a querer fazer-me desistir, duvidar, desmotivar.

A meditação não se avalia, faz-se com a maior entrega que se conseguir reunir na altura, o mais importante é a fidelidade. Os frutos vêm da fidelidade, não são controlados por nós nem dependem do que fazemos ou deixamos de fazer.

"Há coisas que não se procuram, encontram-se."

{a vida anda tanto a querer ensinar-me isto...}

Published with Blogger-droid v2.0.9

Sem comentários: