15.5.13

d135 - parte II

Depois de uma ausência de dois meses, hoje voltei ao ginásio para fazer uma aula levezinha de tai-chi e fiquei toda rebentada, estou mesmo em baixo de forma!

...

Não sei se é da dor de cabeça, de ter dormido pouco, de estar cansada, sem paciência para o trabalho e já só pensar em ir de férias, mas estou com umas saudades TÃO grandes que acho que, independentemente do que aí venha, vou ter ESTAS saudades para o resto da vida. Acho que é a isto que se chama luto. Sim, deve ser isto.

...

Fiquei furiosa quando fui ao frigorífico para lanchar e a minha gelatina de morango tinha desaparecido. Fiquei FU-RI-O-SA!!!
Eu tinha MESMO que comer aquela gelatina, precisava daquele sabor doce conjugado com o amargo do iogurte natural para me encher a barriga vazia e... COMERAM A MINHA GELATINA!!! Isto não é luto, é mau feitio e dos grandes.

...

A minha colega tinha-se enganado mas já foi ao Continente comprar mais gelatina. Já estou bastante melhor agora, vou tentar fazer alguma coisa pela vida nas próximas duas horas...
A manhã foi amena mas que merda de tarde!

Sem comentários: