2.9.13

d245

Há cerca de quinze dias que me sinto no Outono. Foi quando o cabelo desatou a cair e me começou a custar tomar banho de água fria que me apercebi que a energia do Outono se estava a apoderar de mim.
Tudo bem, eu gosto do Outono, talvez até seja a minha estação do ano preferida. Ou era...
A questão é que este ano não está a ser muito fixe, o Verão foi tão bom mas soube-me a pouco, precisava de mais energia da silly season, queria mais uns tempos sem compromissos, sem exigências, sem expectativas, sem assuntos sérios, sem planos para o futuro. Por mim continuava nos gins tónicos e nos pôres-do-Sol na praia, nas horas diárias na prancha de paddel e nas enormes caminhadas na areia.
Não me apetece ler livros a sério nem olhar para a colecção de Outono da Zara. Continuo a querer revistas "pipoca" e havaianas.  Em breve vou cortar o cabelo e leio as revistas da socialite todas, a minha mãe já não as compra pois agora lê blogs que são mais baratos!
Já estou no Outono mas a minha alma continua em Summer mood.

Sem comentários: